quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

DEUS ,O NOSSO CRIADOR - EU CREIO NO CRIACIONISMO.

SALMOS 91.1-11 A pessoa que procura segurança no Deus Altíssimo e se abriga na sombra protetora do Todo-Poderoso pode dizer a ele: "Ó SENHOR Deus, tu és o meu defensor e o meu protetor. Tu és o meu Deus; eu confio em ti." Deus livrará você de perigos escondidos e de doenças mortais. Ele o cobrirá com as suas asas, e debaixo delas você estará seguro. A fidelidade de Deus o protegerá como um escudo. Você não terá medo dos perigos da noite nem de assaltos durante o dia. Não terá medo da peste que se espalha na escuridão nem dos males que matam ao meio-dia. Ainda que mil pessoas sejam mortas ao seu lado, e dez mil, ao seu redor, você não sofrerá nada. Você olhará e verá como os maus irão colher os frutos de sua própria maldade.Deus será o seu refúgio e sua casa será protegida das maldades e males que assolam a humanidade e terá a promessa de Deus de que seus anjos estaram sempre acampados ao seu redor para guardá-lo e protegê-lo em todos os seus caminhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário