sexta-feira, 20 de agosto de 2010

LIGAÇÃO PARA O PARAÍSO....


Estava num passeio em Roma quando, ao visitar a Catedral de São Pedro
fiquei abismado ao ver uma coluna de mármore com um telefone de ouro em
cima.
Vendo um jovem padre que passava pelo local perguntei a razão daquela
ostentação.
O padre então me disse que aquele telefone estava ligado a uma
linha direta com o paraíso e que se eu quisesse fazer uma ligação eu teria
de pagar 100 dólares.
Fiquei tentado porém declinei da oferta. Continuando
a viagem pela Itália encontrei outras igrejas com o mesmo telefone de ouro
na coluna de mármore.
Em cada uma das ocasiões perguntei a razão da
existência e a resposta era sempre a mesma: Linha direta com o paraíso ao
custo de 100 dólares a ligação.

Depois da Itália vim para o Brasil e fui direto para o Rio Grande do Sul

(de um país para outro país).

Ao visitar a nossa gloriosa Catedral de Porto
Alegre, na famosa Praça da Matriz, fiquei surpreso ao ver novamente a
mesma cena: uma coluna de mármore com um telefone de ouro.

Sob o telefone um cartaz que dizia: LINHA DIRETA COM O PARAÍSO - PREÇO POR LIGAÇÃO = R$
0,25 ( vinte e cinco centavos ).

Não me aguentei, e disse..

"Padre.!!, ,

"Viajei por toda a Itália e em todas as catedrais que
visitei vi telefones exatamente iguais a este mas o preço da chamada era
100 dólares.!!
Por que aqui é somente R$ 25 centavos? "

O Padre sorriu e disse.:

Meu amigo, você está no Rio Grande do Sul. !!

Aqui ..A LIGAÇÃO É LOCAL....!!.......(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..)

Isso é só brincadeirinha!
Mas na real........
Ligação creio que não, a cobrar...pior ainda.Mas de uma coisa tenho certeza,PONTE com certeza temos, e ela se chama Jesus Cristo, onde podemos chegar diretamente à presença de Deus através da oração. Passo por ela todos os dias e tem dado certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALTO AJUDA.

FELICIDADE: Uma escolha positiva. A felicidade pode ser definida como uma sensação de contentamento espir...