sexta-feira, 20 de agosto de 2010

JESUS EM SUA CASA.




"Disse Jesus: Eu vim para que tenham vida e vida em abundância".

Lucas 19:1-6 Entrando em Jericó, atravessava Jesus a cidade. Eis que um homem, chamado Zaqueu, maioral dos publicanos e rico, Então, correndo adiante, subiu a uma árvore a fim de vê-lo, porque por ali havia de passar. Quando Jesus chegou àquele lugar, olhando para cima, disse-lhe: Zaqueu, desce depressa, pois me convém ficar hoje em tua casa. Ele desceu a toda a pressa e o recebeu com alegria.


Amados. Que a alegria de Cristo seja sua força a cada dia! Como eu amo Jesus, porque ele consegue no meio de uma multidão olhar para mim, e dizer hoje quero entrar em sua casa. O problema que muitas vezes não queremos pagar o preço no meio da multidão para ter Jesus em nossas casas ( nossa vida). Zaqueu tinha vários obstáculos: era baixo, tinha uma grande quantidade de pessoas querendo ver a Cristo, mas ele não desanimou, venceu seus desafios e se alegrou com a visita de Cristo em sua casa.
Quero muito animá-lo nesta semana, coloque-se em evidencia para que Cristo o visite e possa fazer morada em sua vida. Este é o maior desejo de Deus para nossas vidas.

O MUNDO PRECISA DE PAZ. E SÓ DEUS PODE NOS DAR A PAZ TÃO SONHADA QUANDO REALMENTE NOS VOLTARMOS PARA ELE.

NANNY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALTO AJUDA.

FELICIDADE: Uma escolha positiva. A felicidade pode ser definida como uma sensação de contentamento espir...