sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

VOCÊ SABIA????? ALOE VERA ( Babosa ) - O milagre da natureza.

Existem aproximadamente 300 espécies de babosa, porém só 5 aproximadamente são consumíveis.
Essa planta milenar, vem realizando verdadeiros milagres na vida das pessoas que determinaram em acreditar no poder curativo das plantas.
Esta planta possui os 200 nutrientes que necessitamos. Fortalece o sistema imunológico e desintoxica o organismo das substâncias tóxicas que ingerimos, inalamos e que nos toca a pele ao longo de nossas vidas. Melhor regenerador e cicatrizante da pele que existe, em se falando de natureza.
Planta natural, segura e utilizada há milhares de anos, principalmente pelos egípcios.
Numa folha de aloe vera encontra-se mais de 75 nutrientes, 20 minerais, 18 aminoácidos e 12 vitaminas.
Aloe Barbadensis é a mais completa e nutritiva espécie, a qual é usada por uma multinacional americana que já atua há trinta anos no mercado internacional de produtos de aloe vera , tendo patenteado o seu processo de estabilização.

"Vocês me perguntam quais foram as forças secretas que me sustentaram durante minhas jornadas. Bem, foi minha inabalável fé em Deus, meu simples e moderado estilo de vida, e a ALOE , cujos benefícios eu descobri quando cheguei na África no final do século XIX ."
( Mahatma Gandhi )

Para quem quiser conhecer mais os benefícios desta maravilhosa planta, envie e-mail para:mpnatural.30@gmail.com

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

TATUAGENS NO CRENTE. ("Não julgueis segundo a aparência, mas julgais segundo a reta justiça."/ João 7/24.)



A grande polêmica atual no mundo evangélico é se fazer uma TATUAGEM atrapalha ou não a VIDA ESPIRITUAL do crente . Vejamos o texto a seguir:
A tatuagem na Bíblia.
O que a Bíblia diz a respeito de tatuagens? Bem, em Levítico 19:28, lemos,”Pelos mortos não ferireis a vossa carne; nem fareis marca nenhuma sobre vós. Eu sou o SENHOR.” Logo as tatuagens são proibidas? Se você entende que todas as leis do Antigo Testamento, especialmente neste caso, as leis levíticas, continuam em vigor, então só poderá concluir que a tatuagem é proibida. Mas antes de chegar a esta conclusão, leia com atenção todo o Livro de Levítico e você verá que, de fato, os cristãos já não praticam mais muitas das leis levíticas.
E se você entende que “Cristo é o fim da lei” (Romanos 10.4), no sentido de “cumprir” a lei e por isso, exigir uma nova reinterpretação da lei, você poderá concluir que a proibição de tatuagem não é mais válida para os cristãos. Isto não significa que nenhuma das leis levíticas é válida, apenas que em Cristo, muitas delas são reinterpretadas. Tipicamente, por exemplo, os evangélicos tem distinguido entre leis “morais” e leis “ceremoniais”, sendo as primeiras eternas e as últimas passageiras.
Considere tudo isso com muita oração e continue estudando o assunto.(Fonte: site/Nome de Deus"777).
Jesus diz nas Escrituras que o conhecimento da Palavra de Deus nos afasta do erro, e que o conhecimento da Verdade nos libertará.
Prefiro ficar com a Palavra e me alicerçar neste versículo, onde ,no Evangelho de João Jesus diz:"Naõ julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça".
Acredito que em tudo o cristão tem que ser coerente, porque como também está escrito nas escrituras"Tudo é lícito, porém nem tudo convém".Devemos fazer como comendo peixe, onde come-se a carne que é uma delícia, e joga-se fora as espinhas.
Tudo na vida do cristão tem que ter um próposito ,e o propósito principal é o de agradar a Deus . Até mesmo na hora de fazer uma tatuagem, orar e pedir a orientação de Deus se aquela tatuagem deve ser feita e se vai ser para glória de Deus.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

NÃO SAIA DE CASA SEM FALAR COM DEUS!!!!!!!

A oração não é apenas repetições , e sim você conversar com Deus como se conversa com alguém que amamos muito e que nos ama muito também. ORAÇÃO DIÁRIA: Senhor meu Deus, em nome de Jesus ,abençoe e proteja os que ficam nesta casa e me abençoe e proteja , porque estou saindo. Me guarde de todo mal, guarda a minha alma, guarda a minha vida. Guarda a minha saída e meu retorno. Acampa o Anjo do Senhor ao meu redor e de minha família, pois o Senhor é nosso único e suficiente Deus. Livra-nos do homem mal e sanguinolento, pois tú és nosso refúgio e fortaleza. Por isso descansamos nas promessas de proteção de tua Palavra. Caiam mil ao meu lado e dez mil à minha direita , porém não permitas que eu seja atingido ou que praga alguma chegue em minha casa. Me sustente em tuas mãos e me dê abundância de dias , para que em cada um deles eu possa te servir e glorificar o teu nome em minha vida. Que eu seja controlado e direcionado pelo Espírito Santo sobre todos os caminhos que devo seguir e decisões que devo tomar. Me dê o dom da Palavra da sabedoria e do conhecimento para que eu possa levar todas as pessoas que cruzarem em meu caminho a te conhecerem. Não permitas que eu parta desta vida sem que todos os seus propósitos tenham sido cumpridos em mim . Em nome de Jesus: AMÉM.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

VIDA - DOM DE DEUS !!!!!!!!

/>
Está escrito na Bíblia Sagrada que Jesus veio para nos dá vida e vida abundante. Porém o próprio ser humano se nega o direito de ter cumprido em sua vida a confirmação desta promessa. Como no milagre da ressurreição de Lázaro após 4 dias de morto; para que esse milagre acontecesse, Jesus ordenou aos homens que estavam ali que retirassem a pedra que fechava o sepulcro de Lázaro; isso não quer dizer que Jesus, que tem poder de ressuscitar mortos, não teria poder para remover uma pedra.Não acha???????? Essa ordem foi dada aos homens para nos mostrar que Ele tem poder para operar milagres em nossas vidas e cumprir na vida de todos que creem, as promessas da Palavra de Deus, porém, cabe a cada um de nós fazermos também a nossa parte. Todos nós desejamos ter vida longa, boa saúde, um corpo sarado...Mas o que nós fazemos para termos tudo isso??? Fazemos as refeições de maneira correta e nas horas certas? Ingerimos diariamente todos os nutrientes, minerais, aminoácidos e vitaminas necessários para que o nosso organismo funcione bem? Ou pelo menos nos esforçamos para isso ? Ou recorremos sempre ou quase sempre aos rápidos e práticos fast food?? Damos ao nosso organismo a condição da auto-defesa através de uma boa nutrição ou nos enchemos da oxidação química dos rémedios ??? Fazemos regularmente atividades físicas para dar as articulações a lubrificação necessária para se manterem flexíveis e saudáveis?? Procuro adquirir conhecimentos para que eu possa melhorar de maneira simples e prática a minha qualidade de vida?? Pensando em tudo isso não podemos em nenhum momento culpar a Deus de tantas pessoas doentes e doenças incuráveis que nos assolam diariamente. Devemos sim, nos conscientizarmos que a vida é um Dom maravilhoso de Deus, e temos a obrigação de conservá - la, mudando nossos hábitos e atitudes em relação a nossa saúde e a buscar desesperadamente uma melhor qualidade de vida. Fontes: A Bíblia Sagrada Encontros de Qualidade de Vida. (Mais informações:rosangela.nanny@gmail.com)