domingo, 5 de julho de 2009

RELIGIÃO OU JESUS CRISTO : QUE CAMINHO SEGUIR?

JESUS NÃO AMAVA A RELIGIÃO. ELE AMAVA AS PESSOAS. Porque buscar em religiões por alguém que está à nossa busca constantemente. "Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele" (Apocalipse 3,19). ...) Infelizmente, o homem em sua busca incessante de se aproximar de Deus, vive desorientado seguindo inúmeras religiões, colocando muitas vezes sua própria vida em risco em prol de absurdas doutrinas que lhes são impostas em troca da aprovação de Deus ou simplesmente para se sentir mais próximo dele. Como seria simples, se ao invés do homem buscar a Deus através das religiões, deixasse que Deus o encontrasse através de Jesus Cristo, que é a busca de Deus ao homem perdido e pecador pelo conhecimento genuíno da Palavra de Deus, para resgatá-lo de todo engano e extremos que as religiões impõem. Biblicamene falando, o sangue de Jesus Cristo nos deu oportunidade de termos uma nova vida, onde através de seu Sangue derramado na cruz do calvário por nós, todos os nossos pecados são perdoados diante de Deus, tendo a justiça de Jesus Cristo sido imputada em nós por seu sacrifício, único, santo e verdadeiro, de alguém que nunca havia pecado, por todos nós pecadores. Essa, podemos dizer, que foi a primeira transfusão de sangue que existiu, onde um homem deu seu próprio sangue para salvar toda a humanidade, livrando-a da morte que lhe era destinada, porque segundo as Escrituras," o castigo do pecado é a morte", e todos nós andávamos errantes, pecadores e distante da presença de Deus. Essa transfusão de sangue, onde o sangue de um justo foi doado para que todo aquele que passasse por esta transfusão, deixando o sangue de Cristo passar por seu corpo e lhe purificar da doença do pecado, fosse salvo e tivesse sua comunhão com Deus restaurada e seus pecado perdoados. Nasce então uma nova raça; raça santa, remida e lavada pelo Sangue de Jesus, onde a única condição exigida para adquirir tão grande salvação é o reconhecimento da condição de pecador e arrependimento sincero através da fé em Jesus Cristo que é a ponte que Deus estabeleceu para levar o Homem até à sua presença. "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve." (Mateus 11/28-30)

Um comentário:

  1. Aproveitando a idéia da Passeata Virtual “Fora Sarney”, faço aqui a sugestão de que no dia 7 de Setembro de 2009, façamos outra passeata virtual, nos organizando desde já.

    Esta passeata, como a Fora Sarney, começaria no seu computador e terminaria em vários pontos:

    Na presidência da República, No Congresso Nacional, No Supremo Tribunal Federal, na Procuradoria Geral da União, na Assembléia Legislativa de seu estado, no Palácio do Governo do seu estado, na Câmara de Vereadores de sua cidade e na Prefeitura de sua cidade.

    A idéia é enviar o maior número possível de emails de protesto contra a situação atual, da falta de ética, de moral, de honestidade de nossos governantes e parlamentares.

    Denunciaremos o governo federal por agir a margem da lei com a campanha eleitoral antecipada, o que é ilegal, e exigindo, como cidadãos, que fossem tomadas as devidas providências.

    Os e mails seriam mandados para os seguintes enderêços:


    Senado Federal: Alô Senado http://www.senado.gov.br/sf/senado/centralderelacionamento/sepop/?page=alo_sugestoes&area=alosenado
    Câmara Federal: Fale com o deputado: http://www2.camara.gov.br/canalinteracao/faledeputado
    Supremo Tribunal Federal – Central do Cidadão - http://www.stf.jus.br/portal/centralCidadao/enviarDadoPessoal.asp
    Procuradoria Geral da União - pfdc@pgr.mpf.gov.br
    Presidência da República – Fale com o Presidente - https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/index.php

    Gostaria de ter a opinião dos leitores com relação a idéia.

    ResponderExcluir