quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Um amigo chamado ...JESUS DE NAZARÉ.

UM AMIGO CHAMADO.......JESUS DE NAZARÉ.

Quando você se levantou pela manhã Eu já havia preparado o sol para aquecer seu dia e o alimento para a sua nutrição..Sim, Eu providenciei tudo isso quando vigiava o seu sono, a sua família e a sua casa.
Esperei pelo seu "Bom Dia", mas você se esqueceu.
Bem, você pareceu ter tanta pressa que Eu perdoei.
O sol apareceu, as flores deram o seu perfume, a brisa da manhã lhe acompanhou, e você nem pensou que Eu que tinha preparado tudo isso pra você.
Seus familiares sorriam, seus colegas lhe saudaram . Você trabalhou, estudou, viajou, realizou negócios, alcançou vitórias mas não percebeu que Eu estava cooperando com você e mais teria ajudadose me tivesse dado uma chance...
Eu sei, você corre tanto...Eu perdoei.
Você leu bastante, ouviu muita coisa, viu mais ainda e não teve tempo de ler ou ouvir minha Palavra.Eu quis falar , mas você não parou para ouvir.Eu quis até aconselhar mas você nem pensou nessa possibilidade. Seus olhos, seus lábios e seus pensamentos seriam melhores. O mal seria menor e o bem seria maior em sua vida.
A chuva que caiu à tarde foram minhas lágrimas por sua ingratidão, mas foram também a minha benção sobre a terra para que não falte o pão e a água para você....
Você trabalhou, ganhou dinheiro, que não foi mais porque você não me deixou ajudar, mais uma vez esqueceu que Eu desejo a sua participação no meu Reino com sua vida, seus talentos e suas ofertas também, pois preciso de você para que a minha obra aqui na terra continue.
Certamente, agora, ao deitar você vai dizer "obrigado" e "boa noite". Psiu!!!!!!! Está me ouvindo??????
....Já dormiu...Que pena!!!!!
Boa noite, durma bem. Eu fico velando por você.
Eu continuarei tentando!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALTO AJUDA.

FELICIDADE: Uma escolha positiva. A felicidade pode ser definida como uma sensação de contentamento espir...