sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

VOCÊ SABIA????? ALOE VERA ( Babosa ) - O milagre da natureza.

Existem aproximadamente 300 espécies de babosa, porém só 5 aproximadamente são consumíveis.
Essa planta milenar, vem realizando verdadeiros milagres na vida das pessoas que determinaram em acreditar no poder curativo das plantas.
Esta planta possui os 200 nutrientes que necessitamos. Fortalece o sistema imunológico e desintoxica o organismo das substâncias tóxicas que ingerimos, inalamos e que nos toca a pele ao longo de nossas vidas. Melhor regenerador e cicatrizante da pele que existe, em se falando de natureza.
Planta natural, segura e utilizada há milhares de anos, principalmente pelos egípcios.
Numa folha de aloe vera encontra-se mais de 75 nutrientes, 20 minerais, 18 aminoácidos e 12 vitaminas.
Aloe Barbadensis é a mais completa e nutritiva espécie, a qual é usada por uma multinacional americana que já atua há trinta anos no mercado internacional de produtos de aloe vera , tendo patenteado o seu processo de estabilização.

"Vocês me perguntam quais foram as forças secretas que me sustentaram durante minhas jornadas. Bem, foi minha inabalável fé em Deus, meu simples e moderado estilo de vida, e a ALOE , cujos benefícios eu descobri quando cheguei na África no final do século XIX ."
( Mahatma Gandhi )

Para quem quiser conhecer mais os benefícios desta maravilhosa planta, envie e-mail para:mpnatural.30@gmail.com

3 comentários:

  1. Olá! Tem um Prêmio em meu blog para você! Passa lá e confere!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosangela!
    Feliz por vc fazer parte dos seguidores do "Ultimo Dia". Estou mais ou menos de férias, merecemos um pequeno descanço afinal ainda sustentamos um corpo que cansa.Hehehe
    Amada todo amor de Cristo para ti.

    Ah! Tenho três tatuagens e realmente não mudei minha personalidade nem meu amor por Jesus.
    A Paz!

    ResponderExcluir
  3. Amei sua participação!Volte sempre. Bjos!!!!!

    ResponderExcluir