terça-feira, 13 de janeiro de 2009

VIDA - DOM DE DEUS !!!!!!!!


Está escrito na Bíblia Sagrada que Jesus veio para nos dá vida e vida abundante.
Porém o próprio ser humano se nega o direito de ter cumprido em sua vida a confirmação desta promessa.
Como no milagre da ressurreição de Lázaro após 4 dias de morto; para que esse milagre acontecesse, Jesus ordenou aos homens que estavam ali que retirassem a pedra que fechava o sepulcro de Lázaro; isso não quer dizer que Jesus, que tem poder de ressuscitar mortos, não teria poder para remover uma pedra.Não acha????????
Essa ordem foi dada aos homens para nos mostrar que Ele tem poder para operar milagres em nossas vidas e cumprir na vida de todos que creem, as promessas da Palavra de Deus, porém, cabe a cada um de nós fazermos também a nossa parte.
Todos nós desejamos ter vida longa, boa saúde, um corpo sarado...Mas o que nós fazemos para termos tudo isso???
Fazemos as refeições de maneira correta e nas horas certas?
Ingerimos diariamente todos os nutrientes, minerais, aminoácidos e vitaminas necessários para que o nosso organismo funcione bem? Ou pelo menos nos esforçamos para isso ? Ou recorremos sempre ou quase sempre aos rápidos e práticos fast food??
Damos ao nosso organismo a condição da auto-defesa através de uma boa nutrição ou nos enchemos da oxidação química dos rémedios ???
Fazemos regularmente atividades físicas para dar as articulações a lubrificação necessária para se manterem flexíveis e saudáveis??
Procuro adquirir conhecimentos para que eu possa melhorar de maneira simples e prática a minha qualidade de vida??
Pensando em tudo isso não podemos em nenhum momento culpar a Deus de tantas pessoas doentes e doenças incuráveis que nos assolam diariamente.
Devemos sim, nos conscientizarmos que a vida é um Dom maravilhoso de Deus, e temos a obrigação de conservá - la, mudando nossos hábitos e atitudes em relação a nossa saúde e a buscar desesperadamente uma melhor qualidade de vida.

Fontes: A Bíblia Sagrada
Encontros de Qualidade de Vida. (Mais informações:rosangela.nanny@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALTO AJUDA.

FELICIDADE: Uma escolha positiva. A felicidade pode ser definida como uma sensação de contentamento espir...