quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

NÃO SAIA DE CASA SEM FALAR COM DEUS!!!!!!!

A oração não é apenas repetições , e sim você conversar com Deus como se conversa com alguém que amamos muito e que nos ama muito também. ORAÇÃO DIÁRIA: Senhor meu Deus, em nome de Jesus ,abençoe e proteja os que ficam nesta casa e me abençoe e proteja , porque estou saindo. Me guarde de todo mal, guarda a minha alma, guarda a minha vida. Guarda a minha saída e meu retorno. Acampa o Anjo do Senhor ao meu redor e de minha família, pois o Senhor é nosso único e suficiente Deus. Livra-nos do homem mal e sanguinolento, pois tú és nosso refúgio e fortaleza. Por isso descansamos nas promessas de proteção de tua Palavra. Caiam mil ao meu lado e dez mil à minha direita , porém não permitas que eu seja atingido ou que praga alguma chegue em minha casa. Me sustente em tuas mãos e me dê abundância de dias , para que em cada um deles eu possa te servir e glorificar o teu nome em minha vida. Que eu seja controlado e direcionado pelo Espírito Santo sobre todos os caminhos que devo seguir e decisões que devo tomar. Me dê o dom da Palavra da sabedoria e do conhecimento para que eu possa levar todas as pessoas que cruzarem em meu caminho a te conhecerem. Não permitas que eu parta desta vida sem que todos os seus propósitos tenham sido cumpridos em mim . Em nome de Jesus: AMÉM.

2 comentários:

  1. Estar em comunhão com Deus é verdadeiramente o melhor, e isso conseguimos através de nossas orações.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  2. Amei sua participação!Volte sempre. Bjos!!!!!

    ResponderExcluir